sexta-feira, março 03, 2006

Depois de uma longa ausência...

Durante algum tempo não escrevi no blog... Não por falta de tempo...Isso não pode mesmo ser desculpa para nada... Mais por falta de inspiração, vontade ou assunto... Mas agora cá estou outra vez...
Ao ler um post num blog de uma amiga fiquei com algumas ideias... O post falava de um retiro, daquele tipo de retiros que se fazem com um grupo, religioso ou apenas uma grupo de jovens... Fiquei a pensar que essa era realmente uma boa ideia... Não participar num retiro com um grupo mas antes fazer um retiro pessoal, íntimo... um retiro EM mim mesma... um retiro A mim mesma...
Talvez esta seja a melhor forma de encontrar serenidade, calma e a paz tão necessária ao dia-a-dia... Talvez seja uma boa forma de acalmar os sentimentos, organizar as ideias, rever os objectivos...
E que tal fazermos todos um retiro Em nós para que cada dia seja sempre melhor que o anterior e uma lição para o seguinte?
Xis
*Juliana*

1 comentário:

André disse...

ya é esse o objectivo do noss fim de semana

Q por sinal dá mais trabalho do q tava a pensar:S:S