sábado, abril 22, 2006

Ás vezes...

Ás vezes sinto-me tão "a mais", tão "não faço parte"... Estranho... Ás vezes o que pensamos ser o que nos liga, o que gostamos, o que é nosso, o que não vamos esquecer... deixa de fazer sentido... Talvez haja uma altura da vida em que tudo o que até então era o "nosso mundo" deixa de fazer sentido e temos que partir à descoberta de um "novo mundo" nosso... OU então sou mesmo eu que não sou normal... Hoje senti que o que até então era a minha vida.... deixou de ter sentido... Será possível mudar assim tanto de um momento para o outro?? Lonely... *Juliana*

2 comentários:

André disse...

altamente, só eu é que não tenho comentários destes! Lol

A sua ausência é lamentável, desculpe lá dizer-lhe!

Anónimo disse...

Muitas vezes na fida sentimos que se calhar o mundo para nos perde um bocado o sentido. Mas muitas das vezes isso revela-se um bom sinal e acontece porque se calhar um dos grandes objectivos que guiou a nossa vida até então foi cumprido. No teu caso ate este ano se calhar o rumo da tua vida foi sendo tomado tendo em conta o curso que querias tirar, agora que cumpriste esse grande objectivo á uma lacuna que tens que prencher.
Agora so tens que te consentrar nos teus sonhos e ambições para estabelecer novos rumos :) porque "O sonho comanda a vida"
E nao te esqueças podes ter chegado ao primeiro step mas ainda te falta muito para chegares ao topo da montanha. :):):):):):):):):):):):):)


PS: lembrate acontece a toda gente por isso es mesmo normal :P:P:P:P