quarta-feira, maio 10, 2006

Esta é para ti...

Eu nunca tive alguém para amar Nunca tive com quem sonhar Nunca tive alguem só para mim Nunca ninguém me beijou assim Nunca acreditei no amor Mas agora estou aqui ao teu dispor Nunca quis tanto alguém Nunca ninguem me fez sentir tao bem Tu caiste do céu para me fazer felizeu olhei para ti e fui feliz Nunca te vou deixar ir Até ao fim do mundo vou-te seguir Em todos os meus planos vou-te incluir Quero que tu saibas que sem ti nao sou nada Nunca te vou deixar ir Até ao fim do mundo vou-te seguir Em todos os meus planos vou-te incluir Quero que tu saibas que sem ti nao sou ninguém Tudo o que eu quero tu és Sabes que me tens a teus pés Tudo o que é meu também é teu Tudo o que sonhei aconteceu Tudo o que quiseres baby dou Para onde fores também vou Contigo estou bem, Feliz também Se nao fores tu nao quero mais ninguém Ao pé de mimSó meu e teu Nunca te vou deixar ir Até ao fim do mundo vou-te seguir Em todos os meus planos vou-te incluir Quero que tu saibas que sem ti nao sou nada Nunca te vou deixar ir Até ao fim do mundo vou-te seguir Em todos os meus planos vou-te incluir Quero que tu saibas que sem ti nao sou ninguém Nunca te vou deixar ir Até ao fim do mundo vou-te seguir Em todos os meus planos vou-te incluir Quero que tu saibas que sem ti nao sou nada Nunca te vou deixar ir Até ao fim do mundo vou-te seguir Em todos os meus planos vou-te incluir Quero que tu saibas que eu sem ti nao sou ninguém

Gutto
"Eu não sou ninguém sem ti"

1 comentário:

André disse...

i like you !
sem ti não sou ninguém!