quarta-feira, agosto 30, 2006

Mudança...

Bem sei que normalmente são as passagens de ano que trazem estas necessidades mas hoje apercebi-me que preciso mudar algo... Não sei bem o quê mas sei que a minha vida precisa de uma mudança...Ou melhor, nem é bem a minha vida que precisa mudar porque, enfim, acho que já mudou bastante no ano passado...Acho que sou mesmo eu quem precisa mudar algumas coisas... Vou pensar melhor no assunto... Tentar fazer uma lista, tipo aquelas que se fazem no ano novo e que nunca conseguimos cumprir ao longo do ano... "A vida é um grande espetáculo e nós fazemos parte do elenco... Porquê assistir da plateia?" Wondering...

1 comentário:

Anónimo disse...

e e a linha da esquerda termina ali tem uma tranca para nao deixar passar ninguem e melhor a da direita lol :P
xoco