terça-feira, agosto 15, 2006

O primeiro dia...

Só hoje foste embora mas já sinto tanto a tua falta! Estás bem longe... Algures ali naquele quadradinho vermelho da imagem...a uns bons quilómetros de mim! Mas isso não é o que mais custa porque sinto a tua falta mesmo quando estás apenas a uns metros... O pior é saber que n t vou ver durante a próxima semana e que provavelmente não terei notícias tuas... Enfim... Coisas da vida!
Lembrast nos primeiros tempos quando fui para o Canadá e tu escreveste sempre cartinhas para eu depois ler quando xegasse? Uma espécie de "diário de bordo"! Bem, talvez o faça no blog durante esta semana!
Sinto falta dos teus olhos lindos, sempre colados nos meus...
Sinto falta dos teus lábios tão doces, sempre prontos...
Sinto falta da tua voz meiga, das tuas palavras cheias de carinho...
Sinto falta dos teus abraços fechados, dos teus beijos quentes,
Das tuas cócegas, do teu toque...
Sinto falta de TI e do AMOR que me dás todos os dias!!
Espero que esta distância seja compensada com a tua felicidade!!

1 comentário:

André disse...

e tudo correu pelo melhor! =)