domingo, dezembro 17, 2006

Natal I

Tenho saudades de andar por esta altura tão indecisa sem saber o que escrever na carta ao Pai Natal... Devia dizer-lhe que me portei bem o ano todo ou mentir.lhe e esconder.lhe aquele jarro que parti na casa da avó, só com medo dele não me trazer o presente? E o que ia escolher? A Barbie co a banheira jacuzzi ou o Nenuco com frandinhas e biberons...? Aiiii que difícil era a vida naquela altura...mas que emoção entrar nas férias de Natal... As conversas eram sempre as mesmas... "E tu o que pediste ao Pai Natal?"... Hoje esquecem-se de me pergntar isso e passaram a pergntar-me "Então os exames? É lixada a Faculdade não é?" :s
E com isto lá se vai o meu espírito natalício.... Gostava de ser pequenininha outra vez e cantar aquelas coisas do tipo... "Niote Feliz, Noite de Feliz... O senhor, Deus de Amor, pobrezinho nasceu em Belém..."
Bah....Estou sem espírito...