segunda-feira, janeiro 29, 2007

Duas Vidas!

Estes últimos cinco dias foram dos melhores de sempre... Lindos, Fantásticos, Perfeitos... Conheci uma Lisboa tão mais bonita... Conheci uma Vida tão mais FELIZ! E agora é hora de voltar ao Mundo Real... da Faculdade, dos estudos, da Lisboa de sempre, do algum desespero e da alguma tristeza que vão surgindo quando não te tenho perto... OBRIGADA por tudo o que me deste nestes dias! OBRIGADA por me dares uma VIDA tão mais BONITA!...

terça-feira, janeiro 23, 2007

Palpite

"Tou com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros
Fazer amor.
Tou com saudade de você
Na varanda em noite quente
E do arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo
Eu sinto falta de você
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
Tou com saudade de você,
Do nosso banho de chuva,
Do calor na minha pele
Da língua tua.
Tou com saudade de você
Censurando o meu vestido,
Das juras de amor ao pé do ouvido,
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo.
Eu sinto a falta de você,
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite."
Palpite, Adriana Calcanhoto

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Há pessoas...

E assim vamos de braço dado com a vida, desterrando uma morte solitária, pois sabemos que ao virar da esquina HÁ PESSOAS assim, tão necessárias!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Há pessoas...

Há pessoas a quem basta abrir a boca para tocar nos confins da alma, alimentar uma flor, inventar sonhos, fazer cantar o vinho nas pipas como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Paciência

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Até quando o corpo pede um pouco mais de alma A vida não para Enquanto o tempo acelera e pede pressa Eu me recuso faço hora vou na valsa A vida é tão rara Enquanto todo mundo espera a cura do mal E a loucura finge que isso tudo é normal Eu finjo ter paciência O mundo vai girando cada vez mais veloz A gente espera do mundo e o mundo espera de nós Um pouco mais de paciência Será que é o tempo que lhe falta pra perceber Será que temos esse tempo pra perder E quem quer saber A vida é tão rara (Tão rara) Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma Eu sei, a vida não para(a vida não para não) Será que é tempo que me falta pra perceber Será que temos esse tempo pra perder E quem quer saber A vida é tão rara (tão rara) Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Até quando o corpo pede um pouco mais de alma Eu sei, a vida não para (a vida não para não...a vida não para)" Paciência - LENINE

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Há pessoas...

Há pessoas que com um mero toque quebram a solidão, põem a mesa, servem um banquete e colocam grinaldas; que com uma simples viola fazem uma sinfonia caseira.

terça-feira, janeiro 16, 2007

Há pessoas...

"Há pessoas que com uma só palavra despertam ilusões e roseirais; que com um mero sorriso nos olhos nos convidam a viajar por outras terras, nos dão a conhecer toda a magia do mundo."

16 Janeiro 07

"Olho por Olho... e o Mundo fica cego!"

terça-feira, janeiro 02, 2007

É tempo...

É tempo de ir... Depois das festas, da confusão, dos presentes, dos doces, do Pai e da Mãe Natal, das passas, da música, da dança... É tempo de voltar à rotina... Ao "mesmo de sempre"...Ao "mais um dia"! A vontade é pouca...É sempre quando se trata de recomeçar algo...Mas é um ano novo e quero fazer dele o melhor de sempre... Quero mudar... Tenho de mudar porque a quantidade de erros cometidos já ultrapassou o aceitável e porque a consciência assim o exige... É tempo de mudar! Apagar as imperfeições, os erros, os defeitos! Começar um novo ano com força para tornar tudo melhor... É tempo de crescer! É tempo de estudar sem desculpas. É tempo de amar sem birras. É tempo de apreciar sem pressas. É tempo de aceitar sem dúvidas. É tempo de ser eu sem interferências. É tempo de ver o bom da vida sem o negativismo característico... É tempo... 2007 será lindo! 2007 será o que eu quiser que seja!