terça-feira, janeiro 02, 2007

É tempo...

É tempo de ir... Depois das festas, da confusão, dos presentes, dos doces, do Pai e da Mãe Natal, das passas, da música, da dança... É tempo de voltar à rotina... Ao "mesmo de sempre"...Ao "mais um dia"! A vontade é pouca...É sempre quando se trata de recomeçar algo...Mas é um ano novo e quero fazer dele o melhor de sempre... Quero mudar... Tenho de mudar porque a quantidade de erros cometidos já ultrapassou o aceitável e porque a consciência assim o exige... É tempo de mudar! Apagar as imperfeições, os erros, os defeitos! Começar um novo ano com força para tornar tudo melhor... É tempo de crescer! É tempo de estudar sem desculpas. É tempo de amar sem birras. É tempo de apreciar sem pressas. É tempo de aceitar sem dúvidas. É tempo de ser eu sem interferências. É tempo de ver o bom da vida sem o negativismo característico... É tempo... 2007 será lindo! 2007 será o que eu quiser que seja!

1 comentário:

André disse...

tudo certo, eu não diria melhor!
Se tudo me correr assim vai de certeza ser o melhor ano=)