quinta-feira, maio 03, 2007

Este fim de semana estará nos supermercados de todo o país mais uma campanha do Banco Alimentar. Já havia colaborado há algum tempo e desta vez voltarei a colaborar, graças à inscrição feita pelo André, que só depois me informou... Não tenho portanto forma de escapar... Não é propriamente a forma que acho mais correcta de ajudar... Acho que o trabalho que tentamos fazer o GAS Contigo é, de alguma forma, mais directo, mais imediato e com mais resultados... O contacto com aqueles que precisam e a tentativa de dar não só alimentos mas principalmente alguma atenção e alguns momentos de despreocupação serão talvez formas que me agradam mais... No entanto é apenas uma manhã de Domingo que de outra forma seria pouco aproveitada, a dormir ou a ver tv... Portanto... lá estarei! Com gosto! Com vontade! Fica aqui o apelo para que também se inscrevam e participem... Ou então façam como o André e inscrevam alguém que depois não terá coragem de não ir! HEHE...

1 comentário:

José Manuel Dias disse...

Parabéns pelo teu blogue e pela divulgação de notícias como esta!
Abraço