quinta-feira, maio 31, 2007

Eu quero: ser feliz.
Eu tenho: que mudar alguns aspectos da minha vida.
Eu acho: que vou conseguir alcançar alguns objectivos na minha vida.
Eu odeio: pessoas que se acham mais que qualquer um.
Eu sinto: uma vontade enorme de ir à praia.
Eu escuto: sempre... (a não ser que esteja meeeesmo sem paciência).
Eu cheiro: a ria, sempre que volto a Aveiro.
Eu imploro: só quando o desespero é muito.
Eu procuro: formas para me tornar melhor pessoa.
Eu arrependo-me: de muita coisa que NÃO fiz e que já não posso fazer.
Eu amo: te; os meus pais; o meu irmão.
Eu sinto dor: quando tenho de ir.
Eu sinto a falta: de muita coisa que passou e já não se vai repetir.
Eu importo-me: com todos aqueles que amo.
Eu sempre: fui assim.
Eu não fico: muito tempo sem inventar algo novo para fazer.
Eu acredito: na força do trabalho.
Eu danço: mal.
Eu canto: ainda pior. (Só as músicas do CID e que ficam sempre maravilhosas na minha voz...ahahaha).
Eu choro: por tudo e por nada.
Eu falho: sempre que tento encestar no BasKet :P
Eu luto: por aquilo em que acredito.
Eu escrevo: sempre que me sinto triste.
Eu ganho: SEMPRE que jogo Trivial com o André... tirando todas akelas vezes em k ele faz batota.
Eu perco: muito tempo a pensar em coisas que não devia.
Eu confundo-me: na estrada.
Eu estou: a ficar louca da cabeça, certamente.
Eu fico feliz: quando ajudo alguém a ficar feliz.
Eu tenho esperança: de um dia vir a ser um bocadinho melhor em certas coisas.
Eu preciso: de muitos muitos mimos e atenção. :P
Eu deveria: estudar com mais vontade.
Eu sou: pouco ponderada e compreensiva em algumas situações.
E agora só resta deixar a proposta... Gostava muito de ver também as vossas respostas... Força!

1 comentário:

André disse...

Ui...trabalhoso. essa da batota tem muito que se lhe diga!