domingo, maio 13, 2007

Momentos...

Há momentos da nossa vida que deveriamos poder guardar numa caixinha, num cofre bem seguro, para depois reviver sempre que quisessemos. Sempre que a saudade viesse invadir o coração e encher o peito daquele jeito que só ela sabe... Sempre que o medo viesse invadir o nosso estômago e faze-lo dar cambalhotas como num concurso de ginástica... Sempre que a dor viesse invadir os nossos olhos e fazer correr um rio sem fim... Professor Pardal, porque não trata desse assunto?

5 comentários:

Diana disse...

Há mesmo momentos que não se deviam perder, a memória não consegue gravar tudo, todos os pormenores...
Já que não existe esse bau...se calhar, como em tudo na vida, não é por acaso... e mesmo as máquinas fotograficas apenas guardam imagens e não os sentimentos nem os pensamentos...as pessoas com quem vivemos esses momentos são ao mesmo tempo o nosso bau e parte do que nele queremos guardar!

André disse...

Bem dizido Diana. E se criasses um blog também? :P Vá lá! hehe

Juliana disse...

Eu também acho que sim! Assim comunicavamos todos por blog!! hum? N é boa ideia? :P

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

Ainda não me deu pa isso!
Depois como é que era?...já não tinha tempo pa comentar os vossos blogues e isso não pode ser...=P
...assim comunicamos na mesma...eu vou comentando os vossos e vocês sabem na mesma o q me vai na cabeça! =)

(fui eu q sem querer apaguei o comentário anterior)