domingo, maio 27, 2007

Mudanças II

Agora que o meu tempo me parece um pouco mais duradouro e precisando de outras actividades para preencher os intervalos do meu estudo... Aprendi uma nova arte... Bijuteria! Sim...sim... Fazer colares, brincos, anéis... Arranjei forma de os vender (graças à Irene!!!), o que é muito positivo porque é uma forma de ganhar alguns euros, que fazem sempre jeito... Mas acima de tudo arranjei uma nova motivação... Estou realmente entusiasmada... Posso dar largas à minha imaginação e criatividade... É muito fácil de fazer...!
Ahhh... e se por acaso quiserem fazer alguma encomenda... Estão à vontade! :P

3 comentários:

mim disse...

E já agora, quero um colar desses. Em preto e azul claro... céu... Ou então vermelho.

putozao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
putozao disse...

gostava de ver mais criações tuas :p
pode ser que compre alguma coisinha xD

Beijinho!
putozao