terça-feira, maio 22, 2007

Nova

Balançar - Mafalda Veiga
"Pedes-me um tempo para balanço de vida
mas eu sou de letras, não me sei dividir.
Para mim um balanço é mesmo balançar,
balançar até dar balanço e sair.
Pedes-me um sonho para fazer de chão
mas eu desses não tenho,
só dos de voar.
E agarras a minha mão com a tua mão
e prendes-me a dizer que me estás a salvar.
De quê? De viver o perigo?
De quê? De rasgar o peito com o quê?
De morrer mas de que paixão?
De quê?
Se o que mata mais é não ver
o que a noite esconde
e não ter nem sentir o vento ardente a soprar o coração.
Prendes o mundo dentro das mãos fechadas
e o que cabe é pouco mas é tudo que tens.
Esqueces que ás vezes quando falha o chão
o salto é sem rede e tens de abrir as mãos.
Pedes-me um sonho para juntar os pedaços
mas nem tudo o que parte se volta a colar
e agarras a minha a mão com a tua mão
e prendes-me e dizes-me para te salvar.
De quê?
De viver o perigo?
De quê?
De rasgar o peito com o quê?
De morrer mas de que paixão?
De quê?
Se o que mata mais é não ver
o que a noite esconde
e não ter nem sentir o vento ardente a soprar o coração."
Esta é a nova música da Mafalda. Já a conhecia, por ouvir na RFM! Mas agora que tenho o cd passo a vida a ouvir... Acho a letra linda... Já tinha saudades de uma música nova. Decorar a letra, sentir os acordes...
"Pedes-me um sonho para juntar os pedaços mas nem tudo o que parte se volta a colar..."
É tão verdade, Mafaldinha! Há coisa que nem com a verdadeira SuperCola 3! Enfim...

Sem comentários: