quinta-feira, junho 07, 2007

Heroes

Confesso que ainda não vi nenhum episódio mas tenciono faze-lo assim que tiver um pouco mais de paciência para me sentar em frente da tv... No início achei que não iria gostar porque não aprecio particularmente histórias de super-heróis. Mas depois de ler mais sobre a série fiquei a achar bastante interessante.
Temos um grupo de pessoas aparentemente normais que no decorrer da história vão descobrindo os seus super poderes.
Uma rapariga que tem o poder de se regenerar rapidamente; Uma mulher com o poder de convencer as pessoas a fazerem o que ela quer ( isto é um super poder? Conheço muitas mulheres com esta capacidade :P ); Um pintor capaz de pintar o futuro quando se encontra sob o efeito de drogas (hummm, parece-me uma desculpa pouco credível...); Uma stripper com outra personalidade que lhe confere uma força sobrenatural; O marido da stripper capaz de atravessar objectos sólidos; O filho da stripper capaz de manipular máquinas só com um toque; Um japonês capaz de manipular o tempo e o espaço; Um polícia com o poder de ouvir os pensamentos das pessoas; Um congressista capaz de voar; Um criminoso capaz de descobrir como as coisas funcionam. E ainda o irmão do congressista que absorve os poderes dos outros e torna-se capaz de usá-los ( Este parece-me o mais inteligente!);
Qual vos parece mais útil?

4 comentários:

André disse...

Ainda só vi os 3 primeiros e achei bastante interessante!

Diana disse...

Vale a pena ver...a história é mt envolvente!

Manipular o tempo e o espaço parece-me bastante interessante, se bem que aquela super-capacidade de regenerar...=P

Juliana disse...

Epah...eu gosto dessa... Mas já viste se todos se conseguissem auto-regenerar rapidamente ficavamos sem emprego?? :P

Diana disse...

lolol...boa perspectiva! =P