terça-feira, julho 17, 2007

Primeiro Dia

Hoje foi oficialmente o primeiro dia de férias. Acordar mais tarde... Almoçar com mais calma... E depois do almoço pensar em ir até à praia, porque o tempo até nem está mau, apesar do vento mas esse já é uma constante. Tudo certo até aqui tirando a parte da praia que ficou mesmo só pelo pensamento. A tarde foi, de longe, muito melhor. Huuuumm.... E neste momento perguntam vocês o que poderá ser melhor que uma bela tarde de praia, apanhar solinho, ir a banhos... E eu digo... Melhor que praia só mesmo uma bela tarde de... LIMPEZAS!
É verdade... Foi uma grande grande grandeeee tarde... Limpezas de todas as divisões, de todas as paredes, de todas as mobílias, de todos os objectos decorativos, de TUDO! Vassouras, esfregonas, aspirador, panos do pó, Lixívia, Sonasol (com aquele xeiro que não se pode...), Cif, Pronto, Ajax e outras tantas mistelgas que dizem eles que limpam muito bem mas eu fartei-me foi de esfregar! No fim do dia os músculos querem é adoptar a posição horizontal e executar o mínimo de movimento...
Foi um belo dia... Mesmo mesmo belo... Quase próximo da perfeição... Para a próxima estarão todos convidados para partilhar esta preciosidade toda! :S

1 comentário:

Unknown disse...

eu nao tenho iveja do divertimentos dos outros :P...