domingo, março 16, 2008

Coincidência?...

Desde ontem à noite que não sabia do meu telemóvel... Não me lembrava se o tinha levado quando fui tomar café mas achava que o tinha deixado em casa... Até às 20 horas de hoje ainda não tinha encontrado... Passei todo o dia a revirar a casa para o encontrar e NADA! Já estava quase certa que não ia aparecer mais... Entretanto uma tia minha veio cá a casa e depois de lhe contar a história ela lembrou-se do Responso a Santo António, que se costuma rezar quando queremos encontrar algo perdido... Acreditem ou não, nem 5 minutos depois toca a campainha... Era um conhecido que tinha encontrado o meu telemóvel! Coincidência?!? Eu não acredito em bruxas... mas que as há, há!
Fica aqui o Responso...porque nunca se sabe se não poderá trazer resultados! E por via das dúvidas mais vale respeitar estas crenças!
"Responso a Santo António Se milagres desejais, recorrei a Santo António
Vereis fugir o demónio e as tentações infernais. Recupera-se o perdido.
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão cede o mar embravecido. Pela sua intercessão, foge a peste, o erro, a morte, O fraco torna-se forte, e torna-se o enfermo são. Todos os males humanos se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram, e digam-no os paduanos. . Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. . Rogai por nós, bem-aventurado António
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo."

3 comentários:

André disse...

Lol. Boa coincidência

JP disse...

LOL
vou já rezar isso!
não sei do meu anel!=S

JP disse...

E resulta! Encontrei o meu anel ao outro dia de manha!=p