segunda-feira, maio 26, 2008

Calma (ou texto de auto-motivação!!)

Normalmente começo o dia com vontade, acreditando que 24 horas são suficientes para dar um grande avanço na matéria, que facilmente vou memorizar todos estes nomes e que se os outros conseguem eu também irei conseguir. Mas quando se aproxima o fim do dia e a cabeça parece querer rebentar com toda a informação que teve de "digerir" contra vontade penso que NÃO sou capaz de chegar ao fim... Penso que o meu cérebro talvez não tenha espaço para tanto... Penso que nunca vou saber todos os nomes que alguém inventou e que se baralham todos assim que acabo de ler mais uma das milhentas descrições. Mas depois tu vens e com o teu AMOR, os teus abraços e a tua CALMA fazes-me crer que sou capaz de TUDO. Eu consigo fazer tudo o que quiser fazer e alcançar os meus objectivos só depende da minha vontade. Impossible is Nothing!

2 comentários:

Joana disse...

eu tb acho que sim ;)

Diana disse...

É bom ver um texto destes mas melhor ainda é que funciona mesmo! Qual Centrum qual quê? =P