sexta-feira, julho 18, 2008

Até...

Tou cansada. Tou tão cansada disto tudo. Não do curso que esse é o que sempre me deu orgulho. Não das pessoas que essas são incansáveis. Não da vida que essa não tem culpa. Não da família que essa é o meu suporte.
Tou cansada de mim. Tou cansada das minhas incapacidades. Tou cansada da mudança que se apoderou de mim e não me deixa voltar a ser o que eu sempre fui. Tou cansada dos meus pensamentos pessimistas, negros e derrotistas. Tou cansada da minha falta de sorte e habilidade para certas coisas que talvez me safassem em algumas situações. Tou cansada de não ter espaço no coração para mim, para ti, para nós e para todos. Tou cansada do caos que se instalou aqui dentro e que não dá espaço à organização. Tou cansada da complexidade da minha cabeça que não me deixa ver que tudo é tão simples. Tou cansada de mim.
Tou farta de estar cansada.
E assim sendo vou-me retirar durante uns tempos. Porque a vida académica precisa de levar um avanço mas principalmente porque EU preciso de avançar para outro nível.
Até...

4 comentários:

Diana disse...

Força amiga! =)

André disse...

Tu consegues

amd disse...

Olá Juliana!
Prof Rodrigues on line! Embora 'desappeard' estou a par das vossas andanças... A Fernanda é m/ informadora oficial, às vezes vejo os blogs do André, Joana, etc. Mas perdi um pouco o v/ contacto pessoal. Porquê? Não sei bem: a idade...cada um vai à sua vida...feitio...
Apesar de não me queixar e a vida me correr bem, noto que cada vez mais, me estou a transformar numa das velharias como os meus rádios!!!! Uma velharia rara.
Por isso, cá o velhinho afirma: - Quero que saibas que fazes parte de um dos mais belos grupos que tive na minha 'carreira' de 20 e tal anos de prof. Um abraço e volta ao blog que estás perdoada.

Cotimos disse...

e quando voltas a escrever no blog?