quarta-feira, dezembro 19, 2007

Férias...porquê?

Algumas razões para precisar de férias: - Porque quero estar contigo. - Porque já tinha saudades da família. - Porque precisava de entrar na minha casinha e sentar-me à lareira. - Porque quero ficar cheia de espírito natalício. - Porque já estava a desesperar por um crepe com gelado da Milano. - Porque preciso de ir ver o mar e sentir o frio do paredão. - Porque me apetece ir às compras de Natal com a família. - Porque já não suportava Lisboa por muito mais tempo. - Porque tenho milhões de coisas para organizar, estudar e preparar. - Porque quero poder dormir até mais tarde e ficar na cama ao quentinho, entre os lençóis polares. - Porque quero andar pela casa de pijama o dia todo e ter sempre companhia. - Porque quero comer chocolates em forma de Pai Natal até me doer a barriga. - Porque preciso de estar na minha casa, com as minhas coisas, a minha família, amigos e namorado!