domingo, fevereiro 05, 2006

Afinal...Não estou só!

"De partida para mais uma missão entrei no carro, ainda noite fechada depois de deixar para trás tudo o que me dava felicidade e paz.Ansiosa, agitada e algo nervosa pois o caminho era longo e também como única companhia tinha umaestação de rádio que ia desejando um bom acordar e tentando incutir nos seus ouvintes a boa disposiçãonecessária a encarar uma longa semana.Enquanto a viagem decorria sentia o desejo cada vez maior de inverter o sentido de marcha e voltar para casa.Mas não, não podia fraquejar, tinha de seguir em frente, pois estava um grupo de jovens com demasiadas expectativas à minha espera.Quando ouvia uma música conhecida, os meus olhos enchiam-se de lágrimas, pelas recordações que me assaltavam o pensamento e sei que em alguns momentos falava comigo própria.Podia ser loucura, mas fazia-me bem.Claro que esta situação teve também o seu lado positivo, pois foi bom perder certos "medos" de andar por tão longe só.Rezava literalmente, para não ter nem um furo ou outra avaria qualquer com o receio de entrar em pânico e não saber o que fazer.Alguém me ouviu, pois nunca tive qualquer problema.Hoje lembro esses momentos com exactidão, mas compoucas saudades, pois corri muitos riscos a vários níveis.Como a primeira viagem, não há mais nenhuma, mas sentir na pele o quanto custa abandonar a família e amigos, o medo de acontecer algo imprevisto, isto repetia-se todas as semanas de segunda a segunda...Volvidos alguns anos, não é difícil caracterizar um misto de emoções e experiências vividas sempre no seu máximo e, claro aprender com o que de melhor tiver existido, no entanto, mesmo das situações mais negativas se podem tirar benefícios. Margarida" Passeando na "net" encontrei esta história por acaso... e percebi que aquilo que sinto não é assim tão anormal ou único... Muitos devem ser aqueles que se identificam com esta situação ou uma semelhante... São momentos muito dificeis mas serão ultrapassados com a força que é preciso ter nestas situações, sabendo que se tantos já conseguiram também eu conseguirei e pelo menos posso contar c o apoio daqueles de quem gosto... Para a frente é que é o caminho... Xis apertados .:*Tweety*:.

Sem comentários: