quinta-feira, fevereiro 02, 2006

"Quanto me levei"

"Porque é que o tempo não pára por um bocado? Gozar esta viagem, sempre a teu lado. Ver o céu, o horizonte, Estar a beira-mar ou numa ponte... desde que contigo! Gostava de dizer ao mundo O quanto me levei por ti Lembrar-me de cada segundo Que passamos aqui... Os dias vão passando As noites vão ligando Tudo parece estar Ainda a começar Aproveitar cada minuto De um tempo que é muito curto. E em toda a certeza, pôr as cartas na mesa..."
"Quanto me levei"
Simplus

3 comentários:

Anónimo disse...

e se não fizesses citações? :P
é sempre bom ler coisas bonitas =)

Anónimo disse...

Uma imagem vale mais que mil palavras :P
Se calhar mais vale mesmo parar e aproveitar cada momento na vez de estarmos sempre a pensar no futuro, pois nunca saberemos se ainda ca estamos.
Aproveita todos os momentos que tiveres para estares com os teus amigos e de quem gostas, se não quando deres conta ja é tarde demais :p:P:P:P:P

O blogge ta muito fixe ;)

Anónimo disse...

Garota...
tu és 5* :D
O blog tá mt mt mt mt mt bonito...

"Esta noite tenho necessidade de estar comigo,visitar-me, falar-me um pouco, ocupar-me de mim.
Esta noite vou pedir-te que me deixes só. Quero ir dentro de mim, buscar-me um pouco,conhecer-me algo, reencontrar-me. Quando era criança uma noite sonhei que no meu coração havia um sol. Hoje queria chegar às portas do meu próprio coração, pedir licença,olhar, e quem sabe desvelar um longínquo sonho; e saber o que existe, o que conserva, o que permanece daquela criança, daquele sol no meu coração.
Peço-te esta licença para fechar os olhos e que não me interrompas com o teu amor.Com os olhos fechados, tudo é mais claro,tudo se ilumina jubilosamente: é apagar as luzes do mundo e acender-se por dentro,e ver os labirintos, os escorregas,as galerias, os poços de água interiores. É olhar por detrás dos olhos.
Se alguém perguntar por mim esta noite poderás dizer-lhe a verdade:saiu com um Amigo que não via há muito tempo. Voltará tarde.Até que chegue a manhã e me encontres renascido a teu lado, como sempre."

Já vai sendo tempo de me gravares Simplus!...entre outras =)
Coragem na caminhada amiguinha!

beijinhos