sexta-feira, setembro 22, 2006

Não...

Não O digas... Não O digas nunca... Se isso acontecer o meu mundo desaba e a minha vida deixa de fazer sentido... e só ontem percebi a verdadeira importância...!
"Só hoje senti que o rumo a seguir levava pra longe.
Senti que este chão já não tinha espaço para tudo o que foge.
(...)
E há qualquer coisa a nascer bem dentro no fundo de mim.
E há uma força a vencer qualquer outro fim.
Nao quero levar o que dei talvez nem sequer o que é meu.
É que hoje parece bastar
um pouco de céu
um pouco de céu..."
Mafalda Veiga, Um pouco de céu

1 comentário:

Anónimo disse...

Julianusca,
embora todas as músicas da nossa mafaldinha sejam retratos da minha (nossa?!) Vida daqui, "um pouco de céu" é a minha "carta de marear", a banda sonora da minha Vida.
E quando digo isto, digo-o consciente da responsabilidade que é ter uma banda sonora da nossa Vida. É correr o (bom) risco de nos comprometermos com demasiadas coisas e sermos gente activa na mudança do nosso mundo e do coração do Homem.
Espero que ja a tenhas ou que venhas, um dia, a descobrir a tua.
1 beijinho desta amiga ;)
Sara