quarta-feira, setembro 20, 2006

Paz!

Hoje fui "ao sítio"! Aquele "sítio" onde só vou (muito) de vez em quando, não por ser longe mas porque o acho de tal forma especial que quando lá vou tem que ser de alma e coração...inteira... Já tinha decidido que lá ia hoje... Comprei um ramo de margaridas cor de rosa e lá fui... Entrei, pensei, pensei, pensei, fiquei mais um pouco, saí, contemplei, dei uma volta e voltei... Fiquei talvez mais de duas horas por lá... Encontrei-me e organizei todas as minhas ideias... Quando voltei senti-me forte, capaz de enfrentar tudo e todos e com o coração tão grande...com muito mais espaço para o bem e para a PAZ! Hoje estou em PAZ!... Sinto que fiz um retiro de 10 meses...
Ah...comprei um livro novo que se chama "A vida sem ti", de Tânia Ganho... Não, não foi pelo título! Foi mesmo pela capa... Estou a adorar ler...

Sem comentários: